g2h

level

sábado, 2 de abril de 2011

Noticias de Saquarema

Casa de Cultura pintura e internet oportunidade,em Saquarema a Casa de Cultura Walmir Avala, que fica no Centro de Saquarema, esta oferecendo aulas gratuitas de pinturas em telas e tecidos.
Fotos: Márcia Montojos
É importante sempre verificar a disponibilidade, porque os professores Léa Marins e Nélson dos Santos mantêm turmas pequenas com cerca de doze alunos, mas os interessados podem se inscrever e aguardar por novas vagas. Os cursos são coordenados pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura. As alunas vendem seus trabalhos no local ou na Feirinha de Artesanato.

Inclusão Digital - A biblioteca da casa de Cultura Walmir Ayala ganhou dez computadores com acesso a internet. O serviço é gratuito e o usuário precisa apenas fazer um cadastro. A utilização das máquinas funciona da seguinte forma: para cada hora usada, uma de descanso. O projeto é uma parceria da Prefeitura com o Governo Federal. É importante ficar antenado com a Casa de Cultura de Saquarema ,pois sempre aparecem oportunidades que podem fazer a diferença em sua vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares